segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

NAMORADOS

NAMORADOS
A mocinha chegou-se para junto do rapaz e disse: - Você não sabe o que eu vi hoje!!!!??? O rapaz olhou de lado e esperou. - Você não sabe quando a gente ta triste e de repente vê um pica-pau?? O rapaz se lembrava: - A gente fica olhando... A meninice brincou de novo nos olhos dele, ele já tinha visto um pica-pau. A mocinha prosseguiu com muitas lágrimas nos olhos! -Então não era uma novidade comovente ver um pica-pau?. O rapaz arregalou os olhos, fez exclamações. E então concluiu: -Amor, na realidade, o que eu vi foi um ornitorrinco. ( Miriam Lemos para Paulo Santos)

_________________________________

PARÓDIA RELACIONAMENTO

A mocinha olha pro mocinho e fala: - hoje eu vi uma lagarta listada... O mocinho em silêncio. A mocinha se impacienta: -você não vai me perguntar de que cor era a lagarta?!?!?! O mocinho: -hein?!?! Ahhhh tá! De que cor era a sua lagarta listada? E a mocinha: - agora eu não quero mais te dizer... E vai dormir tristinha... ( Cristina Medeiros)


Namorados

O rapaz chegou-se para junto da moça e disse: — Antônia, ainda não me acostumei com o seu corpo, com a sua cara. A moça olhou de lado e esperou. — Você não sabe quando a gente é criança e de repente vê uma lagarta listada? A moça se lembrava: — A gente fica olhando... A meninice brincou de novo nos olhos dela. O rapaz prosseguiu com muita doçura: — Antônia, você parece uma lagarta listada. A moça arregalou os olhos, fez exclamações. O rapaz concluiu: — Antônia, você é engraçada! Você parece louca. ( Manuel Bandeira)

Um comentário: